sexta-feira, 7 de março de 2014

Perfume e oleo corporal lily essence- O Boticário

     Hoje venho falar para vocês de um perfume que eu estou amando muito é o lily essence do boticário, o cheirinho dele é maravilhoso, cheiro de mulher rica sabe? 
 Me sinto poderosa quando estou usando, ele não é doce é uma fragrância diferente  tem cheiro de flor exótica não sei explicar ,mas o perfume dura o dia inteiro mesmo  e fica na roupa por muito tempo por ele ser um eau de parfum .
     Quanto ao óleo tem o mesmo cheiro do perfume claro kkk e é bem intenso  um dos óleos mais cheirosos que eu tenho esta  empatado com o de ameixa exótica da nativa spa, mas em fim ele é pegajosinho quando usado em grande quantidade  por isso uso apenas algumas gotinhas quando saio do banho antes de secar a pele  assim fica mais fácil de espalhar  e eu não enxáguo apenas massageio a pele e depois seco com a toalha e a pele fica maravilhosamente macia e perfumada o dia todo quando aplico o perfume nos pulsos, no vale dos seios, atrás das orelhas .

       Eu comprei a colônia em rol on de  10  ml que é pequeno e fácil de carregar na bolsa e é mais barato que o de 75 ml  e eu acho mais fácil de dosar o produto na forma roll on  que com o borrifador  do tradicional, mas adoro a embalagem maior  que é linda e sofisticada  com aquele borrifador de apertar kkkk, paguei cerca de 45 reais no de 10 ml e o de 75 ml custa 157 reais e na minha opinião vale cada gota , ah já ia  esquecendo o óleo e bem baratinho 150 ml custa  38,99 reais, tem outros produtos dessa fragrância estou no momento desejando o sabonete e o creme acetinado.
  A pirâmide olfativa desse produto é;
  • Nota de saída: pimenta rosa, pêssego,pera damasco e mandarina.
  • notas de corpo: flor de violeta,jasmim ,narciso,rosa ,lis osmanthus, gardênia e íris.
  • Notas de fundo: baunilha, pachouli,sândalo,vetiver,musgo de carvalho  e âmbar
   vou deixar um link AQUI  de um site para quem quiser saber a historia e como é obtida a fragrância desse eau de paffum. bjs até a próxima.   
NOTA 10 PARA OS DOIS PRODUTOS.

Um comentário:

  1. mary concordo com você o lily essense é tudo de bom eu só tenho o perfume mas estou louca para ter os outros produtos .

    ResponderExcluir