sábado, 21 de junho de 2014

Resenha: óleo Paixão Eterna para estrias


   Testei o lançamento  da marca Paixão, o óleo Paixão Eterna, que segundo a marca previne estrias, pois tem óleos de amêndoas abacate e uva, na imagem a baixo esta a descrição dos benefícios trazidos pelo óleo  segundo a marca.

    Bem vamos ao que eu achei do produto,barato custou R$ 24, a fragrância é deliciosa e aconchegante  um pouco floral, vem bastante produto 250 ml a embalagem é a mesma dos outros óleos paixão a diferença esta na caixinha que vem o produto pois os outros óleos não vem na caixinha .
   A marca promete que com 28 dias de uso   a pessoa já sente os benefícios, melhora a aparência das estrias, aumenta a elasticidade da pele, melhora a textura da pele e previne o aparecimento de novas estrias.
   Usei o produto por 30 dias todos os dias a noite depois do banho em todo o corpo mas eu tenho estrias nos seios, bumbum e quadris, lembrando que eu não estou gravida então quanto a elasticidade da pele eu não notei nada de diferente com esse produto, mas na questão de melhorar o aspecto da pele sim.
  A pele fica mais macia, com um brilho e ameniza sutilmente as estrias sim, nada gritante ou que as estrias desaparecem não  mas uma melhora na textura e cor eu  notei sim, por isso recomendo pois é um produto barato que da um resultado bom .
   Mesmo  se o produto não cumprisse o que promete eu compraria novamente só pelo cheirinho que é maravilhoso, mas o produto da um resultado suave sim e assim que acabar o meu que esta com menos da metade da quantidade   eu vou comprar outo sim pois a questão da estria não melhora assim de uma hora para outra mas sim com o uso constante do produto. 
   E também vou comprar o hidratante Eterna para testar de depois venho contar para vocês oque achei .


11 comentários:

  1. Adorei! Quero um hehehe

    http://www.garotadeestilo.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fernanda,com certeza vou retribuir.

      Excluir
  2. Estou usando , rsrs , gravidinha , e sim , funciona !!!
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou grávida de 7meses e estou com estrias vou comecar usar.gostria de saber se vai sair um poco as minhas estrias?

      Excluir
  3. que bom , Paula Santana, parabéns pelo Baby a caminho, eu gostei bastante desse óleo também , a pele fica macia e hidratada e o cheirinho é maravilhoso, vou retribuir a visita no seu blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava gremes da SOU na regias da minha barriga dai comeu a sair estrias em mim, dai comprei esse óleo hoje e vou ver se funciona msm

      Excluir
  4. Eu comprei por 4,99 na lojas americanas e realmente e bom o cheirinho uma delicia

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei por 4,99 na lojas americanas e realmente e bom o cheirinho uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Eu usei até o 4 mes de gestação e não apareceu novas estrias em mim .. aí depois que parei saíram muitas estrias em mim .. pra mim ele funcionou me arrependo de ter parado de usar ...

    ResponderExcluir
  7. Eu usei até o 4 mes de gestação e não apareceu novas estrias em mim .. aí depois que parei saíram muitas estrias em mim .. pra mim ele funcionou me arrependo de ter parado de usar ...

    ResponderExcluir
  8. Eu estou usando já fais 6 dia que eu tô usando hidratante paixão mais será que some mesmo eu estou grávida de 8 meses as estrias só veio aparece agora as minhas estão branca será que some mesmo

    ResponderExcluir