quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O blog voltou + Comprinhas + Correios



    Olá amores, saudades imensas desse blog, mas é com muita alegria e amor que eu  venho lhes dizer que nesse ano de 2016 o Blog Frescuras da Mary esta de volta e com muita novidade.
    A correria do dia a dia estava grande e eu não estava dando conta de postar nesse blog, por isso eu o havia deixado de lado e ficado só com o outro de literatura, que para quem não conhece é o Leituras da Mary. 
   No entanto eu sinto tanta falta desse blog de compartilhar coisinhas do universo feminino com vocês que resolvi voltar com tudo. Vamos ao primeiro post de 2016 e dessa fase nova, né?
  Genteee hoje eu tive que passar lá nos Correios para ver a minha caixa postal e pegar algumas encomendas que haviam chegado e não resisti, aproveitei que estava no centro da cidade e fui na loja Ella Perfumaria fazer umas comprinhas de algumas coisinhas que estava precisando. Veja só o que comprei por lá.


Comprinhas


   Foram só umas coisinhas básicas que eu estava realmente precisando ( Acetona, kits descartáveis para fazer a unha, brincos) então eu vi essa esponjinha de Make tipo Beauty Blender que eu queria muito tão resolvi comprar para testar e ver se presta. Vou deixar todas as informações para vocês sobre os produtos para quem mora aqui em Dourados e redondezas.




Loja Ella Perfumaria
-Esponja Make Up da Marchetti: R$ 14,90.
- 4 Kit manicure da Prixa: R$ 1,40 cada.
-Acetona Zulu:R$ 2,50 ( não tenho certeza) 
Loja NE acessórios
-Brincos:R$ 2,00,

Correios

   Chegaram algumas coisinhas que eu havia comprado no site Aliexpress, são coisas do meu blog de leitura (marca paginas, post its, envelopes vintage) que comprei para uso pessoal mesmo e para sorteio( Inclusive já coloquei um para sorteio lá no outro blog).
   Nossa esses pedidos demoraram muuuito para chegar, foram mais de 3 meses de espera, confesso que já tinha desistido, mas  graças a Deus chegou, acho que demorou mais por causa do fim de ano e tal porque na outra vez que eu comprei chegou em menos de 1 mês e meio, mas adorei todos.
   Foram bem baratinhos, recomendo que compre, pois vieram em ótimo estado, vou deixar o link dos vendedores para que possam conferir.




Aliexpress
-Marcadores de pagina  várias estampas: R$ 1,79 cada (Link)
-Marcadores de dedinhos:R$ 2,87 cada  (Link)
-Mini envelopes Vintage: 12 peças R$ 4,19 (Link)

   Bom, foi isso amores, espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar um comentário aqui.

46 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei suas compras e os preços também 😊
    Bem vinda de volta 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi lindona tanta coisa linda esses post its coisas muito linda.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá, quanta coisinha legal, amei os marcadores de páginas e envelopes, muito fofos. bjoks

    www.somandoconhecimeno.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom!Tudo do bom e do melhor

    Beijos

    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  5. Lindas suas comprinhas,e que baratas hein!
    Que tudo isso né?
    Assim agente comprar mais coisinhas com esse precinho.
    Ahaaaa eu quero!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Mary, eu estou louca por uma esponjinha de base e aqui querem os dois olhos da cara, um rim e se duvidar o coração tb... Tu comprou super bem ela! Adorei tuas comprinhas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adorei ela, estou usando muuuito.

      Excluir
  7. Eu amo esses kits manicure, acho tão prático rsrs sempre tenho um aqui comigo para fazer as unhas e não troco por nada :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei das comprinhas Mary, eu também ando atrás dessa esponjinha, mas por aqui ainda não encontrei. Gostei dos marca páginas, que lindinhos ....

    Bjos =D
    Minda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os marcadores são bem fofos né, eu adorei.

      Excluir
  9. Oiuu
    Bem vinda de volta !
    As comprinhas forma muito legais!
    Quero comprar essa esponja de base!
    Gostei bastante delas
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  10. Que adquiridos lindos, amo coisinhas fofas, e que bom que esta retornando com as postagens!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  11. que legla a sua esponjinha faz resenha dela para gente ver se ela é boa,
    adorei tudo o que recebeu
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que comprinhas legais,
    esses brincos são lindos demais
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  13. Que bom que você voltou, essa esponjinha é ótima para aplicar base, adoroo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gente quanta fofura ameiii demais arrasouuu nas comprinhas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  15. Eu estou precisando com urgência de uma beauty blender , legal que vc voltou eu tbm estava ausente , muito trabalho e prova na faculdade , mas agora vou organizar melhor meu tempo. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente pelos mesmos motivos que parei com esse blog.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  17. qaunta coisa boa...adoro presentinho e comprinhas virtual a expectativa em receber e abrir a caixinha parece de presente rs

    ResponderExcluir
  18. Essas esponjas são ótimas.s
    Adoro pra passar corretivo nos cantinhos dosolhos.
    mto bom!
    bjk

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas comprinhas em especial os itens de papelaria que são coisas que amo toda vez que entro no aliexpress eu piro com tanta novidade bacana. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  20. Bem legal suas comprinhas/recebidos, quero saber depois se a esponjinha presta, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  21. Quantas comprinhas bem legais, aqui em casa a minha mulher adorou os brincos, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  22. Comprinhas de muito bom gosto tambem me apaixonei pelos envelopes.

    ResponderExcluir
  23. Que bom que voltou para o blog,e adorei as comprinhas principalmente as coisinhas de papelaria,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Seja bem vinda ao blog, espero que goste.
      Bjs

      Excluir