sábado, 30 de janeiro de 2016

Resenha: Sabonete em óleo da Nívea


   Oiii, meus amores, hoje venho com uma resenha/ dica de um produtinho que eu tenho amado muito, estou falando do Natural oil  da Nívea que nada mais é que um sabonete liquido em óleo, isso mesmo, também foi algo bem inovador para mim.
   Na realidade estou acostumada a usar um outro sabonete da Nívea que tem pérolas de óleo, mas esse eu não conhecia, até que um belo dia eu estava no supermercado Extra da minha cidade e me deparei com ele, caso vocês ainda são sabe eu sou uma obcecada por sabonetes tenho vários, meus olhos brilharam quando avistei esse sabonete e vi a proposta dele.
   Esse sabonete é composto por 54 % de óleo ou seja mais da metade dele é óleos naturais e vegeteis, então já pode-se imaginar o bem que ele faz para a pele né. A marca diz que ele é indicado para todos os tipos de pele e que faz uma  espuma suave.
    Agora vou dizer o que achei do produto após usa-lo muuuito, tanto é  que o  meu esta quase no final, acho que ele cumpre perfeitamente o que a marca promete, senti a pele macia após usá-lo.
    Quanto a textura posso dizer que foi a coisa mais diferente que eu já vi na vida, ele é um óleo, é possível perceber através do franco que ele é um óleo, ao aplicar na mão também tem-se essa impressão, mas a partir do momento que você adiciona ele em uma esponja molhada o produto se transforma, vira uma espuma suave e bem perfumada, mas uma espuma bem abundante e eu adoro sabonetes que tem essa características, pois me da a sensação de banho de luxo, aqueles banhos de espumas chiques e tal.
    O cheirinho dele é uma delicia, suave mas dura muito na pele, não é aquele cheiro característicos dos hidratantes da Nívea, mas é delicioso. O custo dele é muito baratinho tendo em vista a qualidade do produto, ele esta no mercado por um preço médio de quatorze reais.
    A pele realmente fica muito macia e perfumada, entrou para os meus favoritos da vida, o meu já esta acabando, mas podem ter certeza que vou correr no supermercado comprar outro. Recomendo esse produto para ser usado diariamente principalmente no inverno e toda aquela questão do banho quente  que prejudica a saúde da pele, esse sabonete vai nutrir evitando assim o ressecamento.

   Bom amores essa foi a minha resenha/dica de hoje espero que tenham gostado, comente aqui a baixo se já usou esse produto e o que acho e também se gostou da resenha, bejinho e até a próxima.





11 comentários:

  1. Já conhecia o produto, mas ainda não comprei. Primeira resenha que leio dele e fiquei com vontade de experimentar!
    Seguindo!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei Seu blog, Vi muitas coisas que utilizo e que realmente são demais <3

    Seguindo!
    Beijiinhos! Fica com Deus

    www.seudiariocristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei muito do seu blog.Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu já usei esse sabonete e amei! Acho até que vou comprar de novo!
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, amei esse sabonete líquido com tenho preguiça de fica todos os dias passado hidratante,ele já nutri à pele enquanto lava! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!
    os produtos da Nívea são muito bons :D esse ainda não usei. Adorei a resenha, e vou testar o produto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Dica anotada.
    Fiquei bem curiosa para testar esse produto.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Vou mostrar a minha mulher, afinal ela adora a Nívea e esse óleo parece ser bom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Menina eu não conhecia o produto!
    Fiquei bem interessada, parece ótimo!
    preciso testar!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que diferente, ainda não vi, mas fiquei curiosa pra testar, beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, realmente os produtos da Nivea são ótimos! Adooooro!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir