quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paletas Naked Réplica Aliexpress

   
Olá minhas lindas e meus lindos tudo bem com vocês?
  Aposto que ficaram enlouquecidos com essas paletinhas Naked, pois é, hoje eu vou falar um pouco sobre elas; onde eu comprei, se são boas, quanto eu paguei e a minha opinião é claro.

   Eu comprei essas paletas Naked réplica no Aliexpress como puderam ver no titulo do post, elas foram adquiridas em 2014 e chagaram em perfeito estado, muito bem embaladas e eu até chorei de emoção com a lindeza delas, demorou um pouquinho para chegar cerca de dois meses, porque ficou um tempão  parado aqui no Brasil, mas valeu muito a pena.
    Infelizmente o vendedor não fornece mais o produto, caso ainda fornecesse eu deixaria o link para vocês, porém existem muitos outros vendedores que vende esse kit por um excelente preço, você só precisa pesquisar a reputação dos vendedores para ver se é realmente confiável antes de sair comprando.
   Pelo que pude perceber elas são realmente idênticas ás originais, mas é claro que não tem a mesma qualidade das originais, isso é quase impossível tenho em vista a enorme diferença de preço de cada uma, mas mesmo assim são produtos de qualidade e cores muito lindas, tem uma ótima pigmentação, mas quanto a durabilidade ela peca um pouco, mas nada que um primer para olhos ou até mesmo um corretivo claro não resolva.
                
   Fiquei impressionada com a qualidade das embalagens, a da Naked 1 é um papelão duro revestido de veludo na parte externa, muuito resistente e bem acabado, é possível perceber que o material é de qualidade. Já as Nakeds 2 e 3 possuem embalagem de lata o que é super prático para carregar na bolsa sem perigo de estragar.
              
   Quanto ao preço na época eu paguei $ 18,74 cerca de R$ 48 reais, tendo em vista que o dólar em 2014 estava bem mais baixo que agora, mas eu antei pesquisando pelo site vários vendedores que vendem esse produto e em média elas saem cerca de R$ 52,00 o que quer dizer que não esta muito caro, pois essas paletas são super de qualidade.

Sobre as paletas
   Cada paleta vem com 12 cores similares as originais e com os respectivos nomes, também vem com um pincel em cada, não me recordo mais de qual pincel veio em qual paleta, mas garanto que eles são excelentes, uso muitíssimo. 
Naked 1
   Essa é a minha paleta favorita de todas, a que eu mais uso tambem, pois nela tem as cores que eu mais gosto de usar para uma Make do dia a dia até mesmo da noite, tem vários tons de marrom fosco como a Naked e a Buck, tem cores claras cintilantes como a sombra Virgin, possui ainda alguns tons escuros que são os que menos uso e uma das minhas sombras favoritas da paleta é a Smog esse tom de dourado lindíssimo.

Naked 2
 Tem muitas cores lindas também, mas foi a paleta que menos usei até agora, pois a maioria das sombras são mais escuras, mas tem várias cores lindas que gosto.


Naked 3
Essa paleta é um sonho, tem várias cores de tom rosado a maioria das sombras são cintilantes e lindíssimas. Uso muito essa paleta também para o dia a dia.










      Bom amores foi isso, espero que vocês tenham gostado desse post e não se esqueça de deixar um comentário aqui dizendo o que achou.

3 comentários:

  1. Adorei sua postagem!!! Essas paletas são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, faz um tempão que estou a procura de réplicas assim também.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente maquiagens são muito taxadas, por mais baratas que sejam. De todo modo, adoro as réplicas da Aliexpress ^^
    Passa lá no meu blog: br-ulzzang.blogspot.com.br

    ResponderExcluir