segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Top 5 produtos baratinhos que eu não vivo sem

Olá pessoal, tudo bem?
O blog voltou com tudo e hoje trago cinco indicações de produtos super baratinhos que eu não vivo sem, venha conferir!
1- Hidratante Johnson´s Baby: Vocês devem estar perguntando o que um hidratante de bebê esta fazendo aqui, digo para vocês que é um dos meus queridinhos da vida, além de ter um cheirinho delicinha que eu adoro ele é um excelente hidratante, pois tem como principais ingredientes em sua formulação, água e glicerina que são super potentes.
Adoro usa-lo depois do banho noturno para dormir com um cheirinho super leve e delicado, faz toda a diferença no meu sono.
Custa em Média: 10 reais.
2- Nivea Creme: Quem na face dessa terra fica sem creme Nivea? Esse creme é tudo de bom, pois é mil e uma utilidade, além de ter um cheirinho maravilhoso, característico da marca ele serve praticamente para tudo, hidrata o corpo, os pés, as mãos, o rosto {recomendo para quem tem pele seca}, a região do olhos e muito mais.
Custa em Média: 12 reais.
3- Loção hidratante Johnson´s Maciez prolongada: Esses hidratantes são super baratinhos e maravilhosos, tanto na questão da hidratação quanto no cheirinho, peguei esse Maciez Prolongada para simboizar a linha toda que é maravilhosa.
Custa em Média: 6,0 reais.
4- Tônico Clear Skin da Avon: Outro queridinho de longa data, eu que tenho pele oleosa e com tendência a acne amo muito, uso todos os dias, ajuda muito a combater a acne.
Custa em Média: 15 reais.
5- Óleo Paixão: Eu amoooo óleos corporais, tanto no verão quanto no inverno, as vezes estou com preguiça de passar hidratante por isso sempre tenho no meu banheiro vários olinhos super cheirosos, e esses da Paixão, minha genteee que cheirinhos maravilhosos e duradouros eles tem.
Custa em Média: 15 reais.

     Esse foi o post de Hoje, espero que tenham gostado e que essas dicas possam acrescentar muito na vida de vocês, me diga aqui nos comentários se já usa ou usou algum dos produtos mencionados e o que achou.

Nenhum comentário:

Comente ~